Em que se baseia esse método?
Um dos pilares básicos da reprogramação celular, é que o próprio paciente descobre as informações do seu sofrimento que são armazenadas em suas próprias células. Eles armazenam uma série de substâncias neuroquímicas, toxinas que se alojam em diferentes áreas: mental, emocional, física. Quer dizer que essas informações estão hospedadas em seu sistema inconsciente. Isso cobre 95 % do seu plano mental e apenas 5 % está consciente.
Orientado pelo terapeuta, surge um código referente ao tema que traz cura e por meio de diferentes posturas corporais. O paciente chega à raiz ou origem do seu trauma de forma pacífica.
Trauma desconecta neurônios. Essa desconexão estaria dentro de 95 % inconsciente. Daí a pessoa vive fragmentada por não saber a origem do sofrimento.
O sofrimento pode vir de sua genética ou DNA herdado de alguém ancestral, ou experiências vividas que não é possível lembrar. Contudo, produz sérios distúrbios na vida adulta.
Que tipos de sintomas são possíveis de trabalhar usando este método?
Todos os tipos de sintomas, Por exemplo: medos de origem conhecido ou desconhecido, ataques de pânico , desgosto, solidão , falta de comunicação , relacionamento ruim com o dinheiro , dificuldades problemas sentimentais ou emocionais , problemas físicos, emocionais , mentais , limitações em qualquer área da vida.
Uma vez descoberta a origem do sofrimento, passamos a limpar ou varrer a nível molecular.
As moléculas são a menor parte das células e podem ser limpas facilmente com as ferramentas do sistema.
Material fornecido pela escola Amanhecer, criador do método Sra. Teresa Blanca Gonçalvez.